sábado, 3 de setembro de 2011

GB - Guerra Fria - IL 28 Beagle - 1/72 - Trumpeter

Vou iniciar este Gb com o IL 28 Beagle na escala 1/72, que na verdade ja era uma montagem iniciada na WK para o concurso Trumpeter e não consegui finaliza-lo a tempo e pretendo termina-lo neste Gb. As fotos postadas são dos trabalhos ja realizados no kit junto com as referencias que estou utilizando para este kit. Os paineis da cabine do navegador bem como os detalhes internos na area envidraçada são todos em scratch utilizando peças de sucatas de kits e fotogravados.
Na cabine do piloto tambem foram acrescentados alguns detalhes em scratch utilizando sobras de fotogravados.

Abaixo as fotos :


Livro utilizado como referencia.

Cabine Navegador - Foto do livro.

Cabine navegador - Painel direito com o banco instalado ( scratch )

Cabine navegador - Painel esquerdo e mesa em madeira instalados ( scratch )

Cabine navegador area envidraçada nariz do avião com instrumentos e moldura em madeira interna ( scratch )

Cabine do piloto ( Foto do livro )

 Assento do piloto e navegador eram iguais ( Foto do livro )

Cabine do piloto  - Banco em resina, manetes e alguns instrumentos em scratch.
Cabine navegador - Banco em resina, mira e fiação em scratch .

Cabine piloto e navegador.

 Cabine piloto painel de instrumentos.
 Porta de acesso do navegador ( Foto do livro )

 Porta navegador, recortada da peça do kit para faze-la aberta.

Porta acesso navegador.

Breve novidades

3 comentários:

  1. Trabalhando ti??? Pode falar, vc já tinha começado esta cabine ein, hehehe???
    Brincando ... esta ficando muito bom ti, gostei da cabine e dos detalhes que vc esta colocando, ainda mais sendo na 72 ... estou vendo que precisarei trabalhar bastante, haja visto que, ainda não decidir qual kit irei. Estou em análise do B-58 Huster, vamos ver. O bosta do Leo mostrou este pra mim e acabou comigo, hehehe, foda!!!

    Abraços
    Rogério

    ResponderExcluir
  2. Diz ai Tiiiiii Roger
    Anda rapido em adquirir seu kit que tenho certeza que vai sair um trabalho muito bom tambem e so ter paciencia e calma.

    Silvio

    ResponderExcluir
  3. Ohhh 02, se ficar detalhando desse jeito ele vai acabar voando e indo embora! Meu migzinho será bem mais humilde.

    Lenoardo Infamemente chamado de Maximus III

    ResponderExcluir